quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bloco Los será no Bar do Edinho




Por motivo de força maior , á diretoria do bloco Los Beudo vem á público comunicar que o local da concentração do domingo de carnaval 15 de fevereiro , não mais acontecerá no bar A Cachaçaria e sim , no Bar do Edinho , situado na rua Francisco Glicério 472 ( em frente á Igreja São Joaquim), na Boa Vista .
Após 4 anos  sem a tradicional bateria estandarte de ouro do Los Beudo , este ano o bloco que completa 22 carnavais na cidade,  retorna com a bateria e mantém também a banda de marchinha que foi sucesso nos últimos anos.
Já o desfile com a banda de marchinha pelas ruas da cidade acontecerá a partir das 16h30, no dia 15 fevereiro com saída e retorno no mesmo local.
Além disso, o evento prosseguirá até às 19h30 com som mecânico.
O bloco desfilará pelas ruas do centro da cidade e conta com o apoio logístico da Prefeitura de Pindamonhangaba e da Polícia Militar.


A diretoria do bloco convida a todos para participar também dos ensaios do bloco que acontecerá nos dias 31 de janeiro e 07 fevereiro sempre a partir das 15 horas, em local ainda á ser confirmado.

Reserve já a sua camiseta através dos telefones: (12)99111-9813 ou (12)3648-6729,
 as camisetas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário