quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Atleta de Pinda se destaca em competições de natação



A atleta de natação PCD Larissa da Silva Oliveira, 19 anos, de Pindamonhangaba no ano de 2013 recebeu proposta do secretário de Esportes de Taubaté para defender a cidade e por falta de apoia da Prefeitura de Pindamonhangaba decidiu aceitar a proposta e há dois anos vem conquistando diversas medalhas para a cidade vizinha.
Larissa começou na natação com 7 anos no Ginásio de Esportes João do Pulo em Pindamonhangaba, e aos 11 anos foi para equipe de treinamento e já conquistou mais de 40 medalhas, entre elas de ouro, prata e bronze.
Defendendo a cidade de Taubaté, Larissa conquistou medalhas nos Campeonatos Circuito Caixa, Jogos Regionais, Jogos Abertos e Travessia de Ubatuba. Conquistando quatro medalhas de ouro, seis de prata e três de bronze. Além de sete troféus de primeiro lugar na Travessia de Ubatuba.
Atualmente Larissa está cursando Educação Física na Faculdade de Pindamonhangaba e na próxima semana voltará para os treinos para se preparar e participar do Circuito Caixa que acontecerá em maio, na cidade de São Paulo.
Larissa treina no Taubaté Country Club (TCC) e tem o apoio da Prefeitura de Taubaté e do clube, e patrocínio da empresa Guisard Empreendimentos Imobiliários.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário