segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende criminoso por Procurado pela Justiça


      
No dia 05 de dezembro de 2014, por volta das 12h15min, pelo bairro Moreira Cesar em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita e conhecido no meio policial como sendo suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido a pouco mais de um mês pelo bairro Liberdade, sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém foi constatado que o mesmo encontrava-se procurado pela justiça pelo crime de Homicídio. Diante do exposto, criminoso conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a Disposição da Justiça.

Polícia Militar prende criminoso por Procurado pela Justiça

No dia 05 de dezembro de 2014, por volta das 18h55min, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento da Atividade Delegada, deparou com um individuo conhecido como sendo autor de diversos delitos como Tráfico de Entorpecente e Homicídio, com a aproximação da viatura o mesmo tentou empreender fuga, porém foi abordado, com o mesmo foram localizados aproximadamente R$ 1200,00. Ao consultar os antecedentes do mesmo, foi constatado que se encontrava procurado pela justiça. Diante do exposto, criminoso conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a Disposição da Justiça.

Polícia Militar apreende criminoso por porte de entorpecente

No dia 06 de dezembro de 2014, por volta das 21h20min, pelo área central de  Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a denuncia de populares que pela Praça Monsenhor Marcondes haveria adolescentes fazendo consumo de entorpecente, de imediato os policiais militares 
dirigiram-se até o local foi abordado um adolescente com as características passadas, após busca pessoal foi localizado duas porções de maconha e a quantia de R$60,00. Quando o adolescente foi informado que seria conduzido ao distrito policial começou tentar agredir os policiais sendo contido. Diante do exposto conduzido do distrito policial onde foi qualificado e posterior liberado para sua genitora.

Polícia Militar prende criminoso procurado pela Justiça

No dia 07 de dezembro de 2014, por volta das 10h50min, pelo bairro do Liberdade em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo foi contatado que se encontrava procurado pela justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário