terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende apreende diversos materiais pelo centro



No dia 08 de dezembro de 2014, por volta das 08h45min, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento da Atividade Delegada, foi verificar denuncia de venda de mercadoria pirata, pelo local foi abordado um adolescente em uma barraca, sendo localizado 1332 DVDs e 323 CDs. Diante do exposto, material e adolescente conduzido ao distrito policial. Material apreendido e adolescente ouvido e liberado para seu genitor.

Polícia Militar apreende criminoso por porte de entorpecente

No dia 08 de dezembro de 2014, por volta das 09h40min, pelo CDHU do Araretama em  Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um adolescente em atitude suspeita, de imediato abordado, com o mesmo foi localizado duas porções de maconha. Diante do exposto adolescente conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvido e liberado para seu responsável legal.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário