terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Felipe César é o novo presidente da Câmara



No início da noite de ontem o vereador Felipe César (PMDB) foi eleito o novo presidente da Câmara para o biênio 2015/2016 ao derrotar o candidato apoiado pelo prefeito Marco Aurélio (PR), por 6 a 5.
Demostrando que a atual administração está mal de articulação e nem o documento assinado por sete vereadores não tem garantia de nada, o vereador Felipe César que dizia que não era candidato e que ser presidente é assumir mais problemas correu por fora e com o apoio do atual presidente fecharam um grupo e deram a vitória para a oposição.
Em seu sexto mandato Felipe César assume pela terceira vez o comando do Legislativo de Pindamonhangaba e com certeza foi a pior notícia que o prefeito poderia ter no mês do Natal. Rígido e firme Felipe César fará nesses dois anos uma oposição forte e o prefeito que já conhece FC como presidente sabe que será um trabalho árduo para ter o legislativo ao seu lado.

Não sabemos se é mera coincidência, mas foi publicado hoje no jornal oficial do município o ato 23/2014 da Câmara de Pindamonhangaba prorrogando a CEI que investiga irregularidades administrativas do vereador professor Eric por mais 90 dias o que aparentava ser cheiro de pizza já está dando a entender que será uma pizzaria inteira, como ocorreu com Martin César e Toninho da Farmácia está mesmo na mão do MP para realmente sentirmos se teremos punição ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário