sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dr. Marcos Aurélio solicita Centro Comunitário e AMI para Vila Suíça



O vereador Dr. Marcos Aurélio (PR) apresentou, na sessão ordinária da Câmara, no dia 24 de novembro, uma solicitação ao prefeito para que sejam realizados estudos e adotadas as providências para a construção de um Centro Comunitário e uma Academia da Melhor Idade (AMI) no bairro Vila Suíça.
A reivindicação atende ao pedido dos moradores da região, que relatam não existir um centro comunitário ou um espaço público para que sejam realizadas reuniões e eventos de cunho público, particular ou religioso. De acordo com o vereador Dr. Marcos Aurélio, ele esta solicitação se faz necessária, visando o bem-estar da população, principalmente dos moradores deste bairro e das proximidades, que serão os grandes beneficiados com esta iniciativa.

Cobertura da quadra no Jardim Imperial

O vereador Dr. Marcos Aurélio também solicitou à Prefeitura, estudos e providências para a construção de uma cobertura na quadra de esportes do Jardim Imperial. Com a obra, os moradores do referido bairro terão mais comodidade para realizar as atividades físicas, tais como futebol, voleibol, basquetebol e a quadra também poderá ser utilizada por crianças e adultos como local de entretenimento.

“A cobertura da quadra de esportes do Jardim Imperial proporcionará uma proteção contra as intempéries da natureza, e isso trará maior comodidade aos moradores daquela região no momento da prática de esportes, lazer e entretenimento”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário