terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cal solicita calçada para ligação dos bairros Vale das Acácias e Liberdade


e mais segurança na entrada do Terra dos Ipês I

pede calçada na ligação do Vale das Acácias ao Liberdade 

O vereador José Carlos Gomes - Cal (PTB) enviou o Requerimento nº 2269/2014, ao prefeito Vito Ardito Lerario e a Subprefeitura do Distrito de Moreira César, solicitando informar sobre a possibilidade de fazer uma calçada ou calçadão, com bloquete ou asfalto, ligando o Vale das Acácias ao bairro Loteamento Liberdade, ao lado da Igreja Santa Rita de Cassia, no local onde já é utilizado pelos moradores desses bairros para que possam acessar a escola, comércio, posto de saúde e a igreja.
O vereador Cal ficou contente com a informação recebida através do Oficio nº 2462/2014-GAB, reportado pelo departamento competente, que a solicitação está sendo incluída na programação de serviços a serem executados em atenção a reivindicação. “Essa obra sendo concluída evitará que as pessoas pisem no barro e buracos, facilitando para os moradores a travessia de um bairro para outro”.

Terra dos Ipês I

Com intuito de eliminar o perigo da travessia da SP-62, na entrada do bairro Terra dos Ipês I, o vereador Cal também recebeu o Oficio nº1899/2014-GAB, em resposta ao seu Requerimento nº 1727/2014, que solicita providencias na avenida Dr. Adhemar César Ribeiro, nos dois sentidos, nas proximidades da entrada do bairro Terras dos Ipês I, no Distrito de Moreira César, conforme reportado pelo Setor de Engenharia de Trafego, que estudos estão sendo realizados para a implantação de equipamentos fixos de fiscalização e controle de desrespeito a velocidade, em todo o Município, dentre os locais propostos inicialmente, no projeto esta incluída a referida avenida. O vereador Cal pede urgência para que não aconteça mais acidentes nessas entradas de bairro, que são muita perigosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário