quinta-feira, 20 de novembro de 2014

São José dos Campos é medalha de ouro na prova de Velocidade Olímpica dos Jogos Abertos


Luis Claudio Antunes
Foto: Ciclismo SJC
A equipe de ciclismo de São José dos Campos  (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest) faturou a primeira medalha de ouro na prova de Velocidade Olímpica dos Jogos Abertos do Interior, que este ano está sendo disputada em Bauru.
O trio composto por Francisco Chamorro, Carlos Bueno e Salomão Ferreira, cravou o tempo de 52s512 e faturou a medalha de ouro, deixando Santos com a medalha de prata (54s898) e Rio Claro com o bronze (55s192).
“Fizemos uma boa prova. Nosso trio veio para Bauru muito bem treinado e sabíamos que tínhamos chances de brigar pelo ouro. Hoje deu tudo certo e conseguimos esta medalha para São José dos Campos”, disse o técnico Benedito Tadeu Júnior.
No feminino, Luciene Silva e Sumaya Ali Ribeiro, conquistaram a medalha de prata para São José dos Campos.
As provas do ciclismo continuam nesta quinta-feira (19), onde serão realizadas as disputas da Velocidade Individual.
Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Cannondale, Grupo Gelog, BrasilInvest, Amazoo Açaí, Kenda e Churrascaria Gramado.
Apoios da equipe: Fizik, Rudy Project, DMT, DKS Bikes, GU Energy Brasil, Fastcycle, Rodas VZan, Mauro Ribeiro Sports e PortalR3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário