sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Professora dedica mais de 30 anos de sua carreira no Vôlei de Pinda









A professora de Educação Física Maria Helena Guidice de Andrade, 78 anos, dedicou anos de sua vida ao Vôlei de Pindamonhangaba, sua carreira nesta modalidade começou como atleta, depois professora e técnica. Foram 32 anos de história na Seleção Feminina de Vôlei de Pindamonhangaba com muitas vitórias e conquistas.
Atualmente Maria Helena é professora de crianças e adolescentes que estão iniciando no vôlei, suas aulas acontecem no Ginásio Juca Moreira.
Maria Helena também foi professora em algumas escolas públicas e decidiu se dedicar ao vôlei, pois está modalidade sempre fez parte de sua vida, seu marido é professor de vôlei e também um dos seus filhos.
Segundo Maria Helena o que mais fica de especial nos 32 anos a frente do time de Pinda, além dos títulos, é ter tido a oportunidade de conviver com muitas pessoas. “É gratificante, foi uma carreira muito bonita”, ressaltou.    
“Acho que a primeira coisa que temos que fazer é conhecer o aluno que está com a gente, ver as necessidades deles, ver as prioridade e ver se a gente pode ajudar na vida pessoal e esportista, acho que este é um papel muito importante ajudar a formar e encaminhar nossos alunos”, expressou Maria Helena.  
Provavelmente em 2015, Maria Helena não estará mais no vôlei de Pindamonhangaba por causa de uma lei que a Prefeitura deverá seguir. Por todos estes anos de trabalho, dedicação e de muitas conquistas deixamos nosso muito obrigado, em nome de todos que tiveram a oportunidade de conviver e aprender muitas coisas com a senhora.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário