quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Professor é agredido no Araretama e o esporte da cidade não tem comando



Recentemente no Araretama o professor de futsal Dante foi agredido e até ameaçado  por um dos pais da sua escolinha de futsal, com esta atitude o professor não quer mais voltar a dar aula naquele local e as escolinhas estão sendo comandada irregularmente por estagiários, o que não é permitido por lei. Esses e outros são fatos que acontecem diariamente na Secretaria de Esportes e a direção não toma nenhuma providência.
O ginásio do Jardim Eloina fica praticamente todos os dias fechado, pois não tem escolinha de esporte e só é utilizada às vezes pela comunidade ou pela liga, nos demais ginásios da cidade também pouquíssimas são as atividades, a Quadra coberta depois de batermos aqui neste blog finalmente começou a reforma, mas já dizem que vai virar almoxarifado ou elefante branco
Será que não está na hora do prefeito fazer uma restruturação, pois é muito gestor trombando em gestor e secretário e diretores sem fazer nada, e esporte que é bom nada.

No último fim de semana o João do Pulo ficou sem guarda e imagina o perereco que foi, já no Zito se não fosse o diretor fechar o local iria ficar a Deus dará, pois não tinha guarda e até o prédio do IML ficou sem guarda, o que será que está acontecendo com os guardas da Prefeitura? 

2 comentários:

  1. Pois é...um ponto negativo da prefeitura e isso,cortar as horas extras dos funcionarios e tmbm dos gms do nada...sem nenhum aviso...e por causa disso foi esse furduncio no fds passado e talvez pelos proximos fds q virao...muitos dep sem guardas...e sem seguranca pros professores e pra outros funcionarios....os func publ de Pinda estao desvalorizados e desmotivados pela atual adm dessa cidade

    ResponderExcluir