quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeito abra o olho no esporte


Cada dia que passa diminui ainda mais o número de crianças nas escolinhas, equipes de competição já não tem quase nenhuma, lembrando também que caímos para segunda divisão dos Jogos Regionais, no entanto senhor prefeito abra o olho para algumas questões que vamos relatar e tenho certeza que o senhor não sabe nem da metade.
11     A professora Dora que vestiu a sua camisa nas eleições, competente e conhecedora de como se aplicar o esporte comunitário, o senhor já conversou com ela para perguntar o porquê dela ter pedido demissão do cargo de gestora geral?
22   Os banheiros do João do Pulo estão interditados por falta de manutenção e vazamento da rede de esgoto, quando será consertado, pois o principal centro esportivo de Pinda, palco de grandes eventos tem que alugar banheiro químico nas festividades, isto é desperdício de dinheiro público?
33      O Ginásio Juca Moreira está com diversas lâmpadas queimas e tomadas que não funcionam na onde está a manutenção?
44  O setor de eventos e lazer tem a responsabilidade de realizar e organizar competições, tais como tabelas de jogos, mapas de corrida, e o senhor sabia que neste setor tem dois gestores, mas quem faz todas as tabelas é o professor José Mauro, digo de passagem que também da apoio a liga de futebol e futsal e na concepção da atual direção do esporte ele é aposentado, mas na hora de socorrer os gestores ele serve, será que na hora de valorizar o profissional, a direção do esporte não sabe separar competência e promoção, o professor José Mauro ganha como professor e os outros como gestores, que cabidaço em?
35  Já tivemos problemas entre professor com envolvimento com outro funcionário e professora chegando a discussões e vias de fato por parte da mulher e do marido. Recentemente o senhor sabia que um marido deu uma surra em um funcionário em um ginásio, pelo visto teremos uma nova modalidade na cidade, “Luta livre conjugal”.
66      O senhor já pediu uma avaliação do que faz e a função dos mais de 20 gestores numa Secretaria que pouco pratica esporte? Uma redução daria uma boa economia para o município.
77Quando o secretário de esporte e seus diretores estavam no shopping assistindo uma apresentação de ginastica, no João do Pulo a equipe masculina sub 15 de basquete jogava contra o time de Itanhaém e o técnico estava sozinho para enxugar a quadra, tomar conta do time, ser roupeiro e massagista e neste dia um atleta se machucou e nem ambulância estava nesta competição oficial, se não fosse a equipe médica do time adversário Pinda estava lascada de vez, na onde está os gestores nesta hora?
  
88     No Araretama o atleta se acidentou e ficou uma semana na UTI, será que estão dando todo apoio para a família, ou ele terá que entrar na fila do SUS e aguardar uma vaga?
99  O que será que o secretário fala para a perda de tantos atletas que poucos restam em nossas escolinhas, para outros municípios, será que para ele é normal?
110   O senhor sabia que existe ciúmes entre Pinda e Moreira? Quando no distrito cresce o número das escolinhas e o diretor está presente em todas as atividades, aqui no João do Pulo só se fala em reunião e pouca ação, tem algo de errado?

Avaliando estas 10 dicas pedimos para que o prefeito passa em horários diferentes nos ginásios para constatar tudo isto que estamos mencionando e aproveita a virada de ano para fazer mudanças e começar 2015 com uma nova visão para o esporte da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário