segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Polícia Militar prende criminosos por Trafico de drogas


      
No dia 23 de novembro de 2014, por volta das 23h10min, pelo bairro Liberdade II em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, averiguando denuncia de uma residência onde era realizado trafico de entorpecente,  deparou com diversos indivíduos em atitude suspeita, com a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga, porém abordados, com um dos indivíduos foi localizado 15 porções de maconha e em com um segundo criminoso foi localizado certo valor em dinheiro. Já na residência, foram localizados mais 30 porções de maconha, uma balança de precisão e diversos sacoles, utilizados para o armazenamento do entorpecente. Diante do exposto criminosos conduzidos ao Distrito Policial ficando ambos a disposição da justiça.

Polícia Militar prende criminosos por Trafico de drogas

No dia 21 de novembro de 2014, por volta das 21h50min, pelo bairro Terra dos Ipês I em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, após tomar ciência de um roubo a residência e de posse das características dos criminosos, iniciaram patrulhamento, obtendo sucesso em localizar um individuo com as mesmas características passadas pela vitima, sendo o mesmo abordado e nada de ilícito localizado, porém indagado sobre o crime, o mesmo confessou a autoria. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário