quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Obra do Bosque está uma verdadeira operação tartaruga


Como havíamos mencionado aqui no blog uma série de obras urgentes deverão ser realizadas no Bosque da Princesa.
Dentre elas vamos destacar as calçadas que estavam trincadas, reforma do banheiro, caixa de energia que deveria estar trancada, os peixes continuam morrendo por falta de oxigênio, pois os lagos estão cada vez mais sujos.
Há poucos instantes passamos por lá para ver o andamento das coisas e relatamos que os funcionários estavam sentados, abitoneira, parados por que a equipe não foi fazer a ligação, parte da calçada já está com estrutura para receber o concreto e outras estruturas estão encostadas nas árvores colocando em risco os próprios funcionários e as pessoas que por lá transitam.
Mas o que realmente está dando dor no coração e gostaríamos que o prefeito fosse ver com os seus próprios olhos é o desespero dos peixes em busca de oxigênio .
Fomos informados também que o banheiro de deficiente não está sendo colocado a disposição das pessoas especiais e sim como vestiário particular de uma funcionária. Que absurdo em.
Outro fator que esta chamando a atenção é que o cabo de energia que sai do relógio e vai até o coreto está lançado pelas árvores, parecendo um grande varal.
Será que não era mais fácil embutir ele pelo chão, pois além de dar estética melhor evita roubo desta fiação?
Confira as fotos que acabamos de tirar. 
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


















Nenhum comentário:

Postar um comentário