quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Nadadora de Pinda é destaque na modalidade defendendo outras cidades






A Nadadora de Pindamonhangaba Jessica Caroline Seixas dos Santos, 17 anos, iniciou na natação nas escolinhas de base do João do Pulo por orientação médica e hoje coleciona títulos na modalidade. Ela ficou 5 anos integrando a equipe de natação de Pindamonhangaba e há dois anos integra a equipe de natação do Esporte Clube Pinheiros.
Defendendo Pindamonhangaba Jessica participou de quatro edições dos Jogos Regionais e conseguiu diversas medalhas. Em 2012 recebeu convite para representar São José dos Campos onde foi campeã paulista, vice-campeã brasileira e conquistou também quatro medalhas nos Jogos Regionais.
Em seu curriculum ela foi três vezes campeã do Troféu Kim Mollo, campeã do sudeste de natação, coleciona várias medalhas de Campeonatos Paulista, Jogos Regionais, Jogos Abertos e joguinhos.
Em 2013 recebeu várias propostas de clubes e escolheu o Esporte Clube Pinheiros onde está atualmente. Também em 2013 fez parte da equipe de Pinda nos Jogos Regionais onde conquistou para a cidade duas medalhas de pratas e três de bronze, nos Jogos Aberto conquistou e uma prata.
A mãe de Jessica ressaltou que mesmo com todos os títulos que a filha conquistou por Pindamonhangaba a cidade não valorizou, e a convite do técnico Digiorgio para Jessica treinar no Itaguara Country Club, eles foram morar em Guaratinguetá por falta de incentivo de Pindamonhangaba.
Jessica também recebeu convite para defender Jacareí onde conquistou três medalhas de pratas e duas de bronze.
No começo de novembro Jessica participou do Campeonato Paulista Júnior de Natação, no Sport Clube Corinthians, em São Paulo e conquistou uma medalha de ouro e duas de pratas.
No último final de semana Jessica participou do Campeonato Paulista onde conquistou três medalhas, uma de ouro e duas de prata.
Atualmente Jessica está cursando o 1º Ano de Engenharia Civil e está se preparando para participar de diversos Campeonatos no ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário