sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Liga de futebol define calendário 2015



Com mais de 90 clubes filiados na liga de Pindamonhangabense de futebol , cerca de 30 clubes  comparecerão na reunião do ultimo dia 04 quando definiu o calendário de 2015 do futebol de Pindamonhangaba.
Este encontro  definiu também que este ano  terá o concurso Miss e rainha do futebol  que acontecerá no mês de dezembro .
Além dos  Campeonato  Oficial da liga , foi liberado também s seguintes torneios :

Torneio Ramos
Torneio Santa Cecília e Maricá
Torneio  Flamengo  R.B.S.
Torneio dos  Metalúrgicos
Torneio da Independência do Jardim Rezende
Torneio  da Independência  do Santos  F.C
Torneio Sub 20 do G.E. Mombaça
Torneio do Funcionário Público
Torneio Natal Feliz do Carioquinha
Torneio Flamengo R.B.S

Informamos que toda arbitragem tanto do calendário da liga quanto destes torneios liberado á arbitragem  será paga pela prefeitura de Pindamonhangaba.
O engraçado é que não sabemos se a prefeitura esta omitindo a determinação do ministério Público em que os clubes terão que estar devidamente  legalizado  junto ao Cartório de Registro de Moveis ou a Liga está fazendo  vista grossa pois sabemos que no ano que vem é ano de eleição na entidade do futebol local.
Aqui fica ás nossa pergunta ao Ministério Público :
101     A prefeitura  pode pagar arbitragem para equipes de futebol  que não existe juridicamente ?
02 -     A prefeitura continua pagando água e luz de campo de futebol que  em sua maioria as equipes que tomão conta não estão juridicamente legaLizados. ISTO É PERMITIDO POR LEI?
03-     A renda que estas equipes obtem no bar , vendas de propagandas e aluguel de campos  não caracteriza uso do patrimônio público para fins próprio?

04-     E a chamada pública dos campos já não era para ter sido feita ?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário