sexta-feira, 28 de novembro de 2014

FUNVIC realiza neste sábado a prova do Vestibular 2015



A FUNVIC- Faculdade de Pindamonhangaba abre as suas portas neste sábado, dia 29 de novembro, para os vestibulandos que estarão participando do Processo Seletivo 2015. A prova será aplicada das 14h30 às 18h30, no Campus I (Dutra).
Todos os candidatos deverão comparecer ao local da prova com 40 minutos de antecedência, levando consigo a Cédula de Identidade e o comprovante de pagamento da inscrição. Para a realização da prova, o vestibulando poderá portar apenas lápis preto, borracha e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.
Durante a avaliação, o candidato não poderá fazer uso de nenhum tipo de aparelho eletrônico (ex.: tablet, Ipad, calculadora, telefone celular, relógio ou aparelhos similares). Se levados às provas, deverão deixar desligados em baixo da carteira.
A prova aplicada terá 60 questões de múltipla escolha e uma redação. O vestibulando tem até quatro horas para a realização da mesma, podendo apenas deixar o prédio depois de decorridas duas horas de prova. 
Os resultados serão afixados na Faculdade de Pindamonhangaba e também disponibilizados na internet, através do site: www.fapi.br. Para os aprovados em primeira chamada, o resultado estará disponível no dia 10 de dezembro, após as 14h. Os nomes da segunda chamada serão divulgados no dia 16 de dezembro.
A Faculdade de Pindamonhangaba fica na Via Radialista Percy Lacerda, S/N, Saída km 99 da Via Dutra - Bairro Pinhão do Una – Pindamonhangaba. Mais informações pelo telefone (12) 3648-8323.

Horário de ônibus para o Processo Seletivo 2015
Antes da prova
13h30 - Saindo de Moreira-César (Vale das Acácias)
Saídas da FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba - após a prova
17h30 - Saindo da Faculdade

18h40 - Saindo da Faculdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário