quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Estradinha investirá mais de 340 mil em Carro Cafeteria



Em comemoração ao centenário da Estrada de Ferro Campos do Jordão está sendo investido cerca de 340 mil reais na reforma de um carro de passageiros (que pertencia Fepasa) para abrigar um projeto chamado “Carro Cafeteria”. Segundo a EFCJ a previsão de término da reforma é dezembro desde ano, e que o projeto será móvel e ficará na estação de Pindamonhangaba e terá acesso ao público em geral.
Pindamonhangaba já teve um projeto semelhante a este que chamava “Café Caipira”, porém foi fechado, pois o empresário que administrava o projeto não obteve o retorno necessário para permanecer em funcionamento.
É importante ressaltar que naquela época o bondinho estava em plena operação para Campos de Jordão, tendo também um fluxo muito grande na linha municipal para o Balneário Reino das Águas Claras, que infelizmente está abandonado e sem nenhum sinal de retorno para utilização da população.
Segundo a assessoria da EFCJ este projeto vem em um momento diferente do anterior e faz parte de uma série de ações que a EFCJ tem desenvolvido para celebrar seu centenário, que vão desde as obras na via permanente até a reformulação do quadro de funcionários. Como o projeto ainda não foi concluído, não tem informações concretas do quanto serão investimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário