quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Empresário investe no setor social de Pindamonhangaba





Acreditando no potencial de crescimento de Pindamonhangaba o empresário Luis Carlos Alves,“Caio”, 32 anos, vem investindo no setor social da cidade. Seus investimentos são nas áreas de profissionalização de jovens, adultos e terceira idade.
Caio acredita que a profissionalização dos jovens é uma maneira de ajudá-los se inserir no mercado de trabalho, consequentemente ajudando no desenvolvimento da cidade. 
Atualmente Caio é empresário no setor financeiro e trabalha com empréstimos consignados para aposentados e pensionistas. Há 10 anos atuando no mercado de Pindamonhangaba, Caio acredita que Pindamonhangaba é uma cidade que tem um grande potencial de crescimento no setor financeiro.
Apostando neste crescimento, Caio é sócio proprietário de três financeiras em Pinda: a BV Financeira, a Cred Caio e Mastercred. Seu papel é atender os aposentados e pensionistas que precisam de ajuda financeira, oferecendo para eles a melhor forma de pagamento, sempre se preocupando na qualidade de atendimento.
A BV Financeira está localizada na Rua dos Expedicionários, 15, a Cred Caio está na avenida Coronel Fernando Prestes, 354 (em frente ao Excelsior), e a Mastercred situada a avenida Coronel Fernando Prestes (localizada em frente Minuano).
Comunicativo e muito cativante, o empresário Caio vem se destacando como uma grande revelação do ramo financeiro e também pela sua preocupação e participação direta em eventos social da cidade já começa as especulações da provável candidatura a vereador em 2016, fato que o empresário ainda não confirma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário