quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cooperativa dos Produtores Rurais e da Agricultura Familiar do Vale do Paraíba começam2015 com verbas



O presidente da COOPVALE (Cooperativas dos Produtores Rurais e da Agricultura Familiar do Vale do Paraíba) Walter Timóteo e o vice João Henrique, e a diretoria, definem inicio dos trabalhos para o próximo ano(2015). Segundo o presidente a COOPVALE iniciará com a entrega de hortaliças e frutas para merenda escolar de São José dos Campos, cujo valor adquirido é de R$ 233.000,00e mais R$130.000,00 da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento).
Com relação a entrega da merenda escolar de São José dos Campos terão produtores cooperados do próprio município, de Caçapava e Pindamonhangaba, todos recebendo partes iguais na entrega dos produtos na COOPVALE.
Com relação a verba da Conab o presidente Walter Timóteo e a diretoria dará preferência ao Projeto Mulher do Campo, que tem como prioridade dar condições a muitas mulheres que moram na área rural, mas que trabalham de doméstica na cidade, saindo pela manhã e retornando somente no final da tarde, deixando muitas vezes seus filhos sozinhos em casa, por falta de oportunidade. “Acredito que, com este projeto, podemos dar condições a estas mulheres ficarem próximas de suas famílias, e ter um retorno financeiro com seu próprio trabalho no campo”, disse Walter Timóteo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário