quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CEI segue com portas fechadas na Câmara de Pinda



A Comissão Especial de Inquérito (CEI) instaurada para averiguar supostas irregularidades de extorsão de salários de assessores, uso para assuntos particulares do carro da Câmara e também e uso do jornal Tribuna do Norte para a sua alto promoção do vereador Erick de Oliveira continua a todo vapor ouvindo as partes envolvidas em portas fechadas na Câmara de Pinda.
O único depoimento aberto foi da ex-assessora Cristiani Pereira, autora de todas as denúncias e os outros como Daniela Bairros, Gabriel e Vilson Guimarães foram em portas fechadas.
Ontem  aconteceu pela manhã os depoimentos dos ex-assessores Lú e Aurea, mas por motivo de atraso foi adiado para o dia 26 .
A CEI já está com seu tempo sendo esgotado e precisa finalizar o mais rápido possível, acredita os vereadores integrantes desta comissão que tudo terá que estar resolvido até dia 01 de dezembro.
Já uma outra preocupação  ronda o legislativo local, pois uma pombinha branca nos informou que o MP está pedindo anulação do tão comentado julgamento do caso do vereador Martim Cesar, relator desta CEI e que na ocasião o vereador hoje investigado não compareceu a sessão alegando motivo de doença, pois se entende-se que na oportunidade o vereador Toninho da Farmácia não poderia ter votado sendo que é também parte envolvida no processo do Ministério Público neste caso.
Será que as últimas semanas deste ano no legislativo local teremos vendaval? 


Um comentário:

  1. Caríssimos boa noite. O MP pode ficar a vontade qto a anulação,o POVO pede reabertura do Processo novamente, porque sabemos que houve isso,o Brasil todo viu e Ele foi Réu confesso,portanto,se acabar em pizza certamente haverá indignação dos Eleitores. Bom, sabemos que este Cidadão não vence mais em Eleições,terá que pedir uma mãozinha para algum Político e sê observarmos a presença dele apoiando alguém..este Candidato tbém não ganha. pois Martim César ficou taxado como espertalhão e Covarde, aliás não é de Confiança. Abs

    ResponderExcluir