terça-feira, 4 de novembro de 2014

Casé participa de reunião com Itaú por melhores condições no plano de saúde



Os diretores do Sindicato e os representantes do Departamento de Relações Sindicais do Itaú tiveram no dia 29 de outubro, uma reunião para avaliar a consulta sobre Plano de saúde e odontológico dos Bancários.  A pesquisa foi realizada em todas as agências do Itaú da região para avaliar a satisfação dos funcionários em relação ao plano oferecido pela empresa.
Dos 133 bancários que responderam ao questionário 53% avaliaram o plano como ruim, e 70% reclamaram da demora em conseguir marcar uma consulta. Outro ponto de destaque da pesquisa são os 41% que tiveram procedimento médico negado pelo plano de saúde como pediatra, ginecologista, dermatologista, otorrino, exames laboratoriais e etc.
Foi apontada também com 48% a falta de médicos especialistas como Cardiologista, Coloproctologia, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Oftalmologista, Urologista entre outros, e o descredenciamento de médicos e a demora na autorização de cirurgias.
“Conversamos com os representantes do banco que ficaram de levar os dados da consulta à área responsável. Vamos cobrar da empresa melhor atenção à saúde dos funcionários.”, ressalta Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário