segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Aposentado reclama de empresa Pássaro Marron



Um aposentado de Pindamonhangaba procurou nossa redação na manhã desta segunda-feira (17), para relatar uma reclamação contra a empresa de ônibus Pássaro Marron. Segundo o aposentado a empresa não tem cumprido a lei do idoso e ainda o constrangeu no momento em que ele iria viajar.
No sábado (15), o aposentado e sua esposa chegaram na rodoviária às 3h45 da manhã para viajar para São Paulo, a viajem já estava marcada há uma semana conforme regras da empresa, a sua viajem estava marcado para às 5 horas da manhã e conforme a empresa tinha falado ele e sua esposa chegaram no local com mais de uma hora de antecedência, porém a rodoviária estava fechada.
O casal de idosos ficou até 4h20 da manhã na frente da rodoviária, como não abriu eles resolveram voltar para sua casa para comer alguma coisa e retornar 4h40 para rodoviária e seguir viajem, porém o funcionário da empresa disse para eles que a viajem deles estava cancelada, pois precisavam ter chegado no local com uma hora de antecedência.
Diante da situação o zelador que estava no local questionou o casal de idosos dizendo por que eles não tinham batido na porta, pois ele estava lá dentro e podia ter atendido.  
O aposentado questiona que no protocolo da empresa de ônibus não estipula que o usuário tem que bater na porta do local que ainda estava fechado para comprovar sua presença no local.
O aposentado se sentindo constrangido foi até a delegacia e fez um boletim de ocorrência de nº2658/2014.
“A empresa pede para os aposentados chegarem no local com uma hora de antecedência, porém a rodoviária não abre com uma hora de antecedência do primeiro ônibus”, disse o aposentado.   
Diante dessa situação o aposentado vai entrar com uma ação indenizatório, pois atitudes como esta não podem passar impune e que a lei precisa ser cumprida e os aposentados precisam ser respeitados. 

  

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