sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SENAI DE PINDA PARTICIPOU DO FÓRUM INTERNACIONAL DE REABILITAÇÃO

   
 No último dia 15/08/2014, Prof. Sidney da escola Senai de Pindamonhangaba, esteve presente, representando os Professores, no Fórum Internacional de Reabilitação, realizado no Palácio das Exposições no Parque Anhembi - SP.
    Nesse evento, além das palestras, várias Empresas Multinacionais do ramo, apresentaram  o que há de mais moderno na área de reabilitação, seja  para pessoas portadoras de deficiência, ou para aquelas que sofreram acidentes, com sequelas de amputação ou paraplégicos.

   De acordo com o Prof. Paulo Sérgio Torino ( Diretor do Senai de Pindamonhangaba)      " É de extrema relevância que nossos professores mantenham-se atualizados com o que há de mais moderno  em tecnologia de reabilitação, visto que  as empresas precisam cumprir a Lei de Cotas para Deficientes ( Lei 8213/91) e nós como formadores de Mão de Obra Qualificada para essas Empresas, particularmente as Indústrias, temos que estar `a  frente de nosso tempo, em todos os sentidos, não somente para prepararmos bem  os profissionais, mas também orientá- los, bem como as  Indústrias, no

sentido de que as pessoas sequeladas possam continuar a serem produtivas, tanto quanto uma pessoa dita como normal” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário