quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Seja o protagonista dos seus sonhos


 
 

O final do ano está chegando e o momento é de reflexão. É hora de pensar no futuro e decidir qual profissão seguir. E saber o que o mercado realmente espera de um ótimo profissional.

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e as empresas procuram mais do que funcionários dedicados, procuram pessoas interessadas em melhorar sempre – tanto em currículo, quanto nas habilidades pessoais.

Empresas estão contratando cada vez mais pessoas que saibam lidar com novas tecnologias. Conheça as novas tecnologias e esteja apto a utilizá-las.

Destacar-se como profissional exige além de competência, boas qualificações acadêmicas, seja nas áreas Biológicas, Exatas e Humanas.  Ou seja, você pode até passar anos no mesmo lugar, tal como seus pais e avós, desde que tenha a mente flexível do profissional sem fronteiras e busque autoconhecimento, atualização constante e intercambio de experiências.

“Em cada disciplina fico mais preparada para o mercado de trabalho. E todo o conteúdo adquirido nos proporciona tanto crescimento profissional como pessoal. E desenvolvemos o pensamento critico, social e religioso”, disse Ana Paula.

O mercado espera você profissional: que saiba tomar decisões, que saiba aproveitar boas oportunidades e estar sempre em movimento. E aproveite da Era da Tecnologia e do Conhecimento, o ambiente virtual, que pode ser um excelente aliado. Filtre com atenção o que é importante e tenha jogo de cintura para lidar com tanta informação. Felipe Ferreira, estudante da FUNVIC decidiu ser o protagonista dos seus sonhos e após ingressar na faculdade obteve crescimento pessoal e acesso a muita informação e atualização do que o mercado espera dos novos profissionais.

“Estudar na FUNVIC é um diferencial pra mim. Fazer uma faculdade transformou o meu olhar sobre o mundo, o crescimento profissional é incrível. Além de toda a faculdade de obter informações com os acervos digitais da faculdade. Sinto-me satisfeito e orgulhoso com as minhas escolhas”, disse o estudante Felipe.

Lembre-se, você poderá ser autor da sua história ou, então, simplesmente, observador da história dos outros. A FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba também oferece diversas opções de cursos de graduação, nas áreas de ciências humanas, extas e biológicas. Acesse o site www.funvic.org.br e saiba mais sobre os cursos oferecidos. Atualize-se para o mercado. tualize-se para o mercado.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário