quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Munícipe reclama da alta taxa do guincho



Fomos procurados em nossa redação por uma munícipe que relatou o seguinte fato: que o seu filho conduzia a sua moto e em uma blitz descobriu que a documentação estava vencida e imediatamente teve a sua moto aprendida e conduzida por um guincho ao pátio.
A reclamante afirmou que o prazo para legalização dos documentos e a retirada da moto do pátio tem que ocorrer em cinco dias corridos e ao ir a Polícia Militar para agilizar o envio da documentação para o CIRETRAN disseram que era um prazo de cinco dias úteis, o que mostra um desfavorecimento para o munícipe.
Outro fato questionado por ela foi que conseguiu regularizar dentro do prazo de cinco dias úteis e ao ir retirar a moto no pátio foi cobrado uma taxa de guincho de 221 reais e ainda não deram nenhum recibo.
O valor cobrado segundo a munícipe é um absurdo, pois há meses, ela teve seu carro quebrado indo para Ubatuba e pediu para trazer até a oficina próximo ao Bosque no período da noite e pagou apenas 90 reais e por isso ela questiona o trajeto do guincho da praça até o Alto do Cardoso durante o dia cobrarem esta alta taxa.
No entanto ela pede providência pelos órgãos fiscalizadores para ver se não existe uma tabela, se os guinchos não são obrigados a emitir notas e porque que o munícipe tem que resolver toda a documentação em cinco dias corridos e a polícia tem cinco dias úteis para enviar a documentação no setor de trânsito, para ela falta respeito e um pouco mais de consideração com a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário