segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gambiarra causa acidente gravíssimo no Araretama

ilustrativa

Uma gambiarra feita no Ginásio do Araretama, para segurar a trave de futsal e a rede de basquete, que estava sem sinalização de perigo, causou no inicio da tarde do dia 24, um gravíssimo acidente com um menino de 12 anos que treinava futsal no local.
Segundo informações a bola caiu próximo a esta gambiarra e ao correr para pegar a bola o menino enroscou o pescoço na corda e com o impacto foi jogado ao chão, que causou traumatismo craniano, ele foi socorrido ao PS local, mas com seu estado grave foi levado para UTI de Taubaté.

O menino se encontra em coma induzido na UTI de Taubaté. Esse não foi o primeiro caso de acidente no local, um menino também de 12 anos quebrou a perna enquanto treinava futsal. 

Um comentário:

  1. Já falei varias vezes e cada dia uma verdade aparece, acorda administração...!!!
    Estou cada dia mais triste com estes diretores que só pensam no final do mês, mas se esquecem com muita facilidade das responsabilidades logo após o recebimento de seu salário.
    Nada diferente do diretor do departamento de segurança de nossa Pindamonhangaba, o funcionário sempre em segundo ou terceiro plano e sempre o funcionário óóóóóóó.............

    ResponderExcluir