segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Felipe César reitera extensão da rede coletora de esgoto até o Bom Sucesso



O vereador Felipe César – FC (PMDB) reitera solicitação ao Executivo para que a administração faça a extensão da rede coletora de esgoto do bairro Massaim até o bairro do Bom Sucesso. “Os bairros rurais sofrem com problemas de infraestrutura há muito tempo. É dever da administração providenciar estes serviços essenciais. É mais qualidade de vida para nossa população, peço ao prefeito que providencie urgentemente a implantação da extensão da rede coletora de esgotos até o Bonsucesso”, destaca FC.

Rede de água no Colmeia

O vereador Felipe César – FC reitera à administração, estudos visando a extensão da rede de água do bairro da Cruz Grande até o bairro da Colmeia, através da estrada Jesus Antônio de Miranda, a estrada do Ribeirão Grande. O vereador justifica que a população dos bairros rurais carecem de água tratada e este pedido é antigo, e que ainda não foram atendidos.

Casas populares na Zona Rural

O vereador Felipe César – FC reitera ao Executivo a realização estudos visando a construção de casas populares na zona rural de Pindamonhangaba. “O Plano Minha Casa, Minha Vida também contempla a Zona Rural, precisamos correr atrás para que nossa cidade também possa ser contemplada com este benefício”, diz Felipe César – FC. O vereador pede a construção de casas populares principalmente nos bairros: Cruz Pequena, Ribeirão Grande, Mandu, Bonsucesso, Piracuama, Pinhão do Borba, Goiabal, Macuco, Pouso Frio e Bairro das Oliveiras. “Precisamos fixar o homem no campo, dando condições dignas para sua moradia. Até hoje, o que temos visto é a construção de casas populares na cidade. Precisamos também nos preocupar com o trabalhador rural”, destaca o vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário