quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cal agradece Administração por atender seus pedidos


O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) esta agradecendo ao prefeito Vito Ardito Lerário, à Secretaria de Obras e ao Departamento de Meio Ambiente, pelo desassoreamento do Ribeirão do Curtume, que já está sendo realizado no bairro Andrade, devendo dar continuidade em toda sua extensão, evitando assim, que haja enchentes e alagamentos nos bairros Carangola e Andrade, como houve no passado, prejudicando os moradores que perderam muitos de seus pertences.
Cal está cobrando também da subprefeitura do Distrito de Moreira César, para que faça o desassoreamento do Ribeirão do Capituva, que passa pelo Loteamento São João, na rua São Pedro, onde o mato e os aguapés estão obstruindo a vazão da água.

Túnel da Via Dutra
O vereador Cal também agradece a Administração, que através da Secretaria de Obras, que atendeu seu pedido, em nome da população dos moradores do bairro das Campinas, pela realização do concretamento da passagem do túnel por baixo da Rodovia Presidente Dutra, que da acesso ao bairro, facilitando a passagem dos veículos e dos moradores daquela região, pois o mesmo se encontrava em péssimo estado, quase que intransitável.

Missa em Coruputuba
O vereador Cal e a D. Carminha, avisam que a missa do mês de Outubro, na Igreja Nossa Senhora Aparecida em Coruputuba, será celebrada no dia 12 de Outubro, Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e da nossa Igreja.
Todos estão convidados para coroarmos nesse dia nossa Mãe Querida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário