sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Cabeças devem rodar na Prefeitura



A rádio pião começou a falar e fumaças a sair do Palácio de Vidro que o mês de novembro deverá iniciar com cabeças rolando na Prefeitura. O primeiro nome supostamente a cair será, segundo os boatos, do diretor de Finanças Sidervan o motivo é que ele é professor de história e não tem credenciamento para o cargo.
Outro nome é do diretor de RH Silvio que segundo informações já teve um convite para o seu substituto, o atual diretor de Arrecadação João Muniz que se encontra de férias e só responderá na semana que vem.
Um fator que está deixando muitos assessores de cabeça quente é a determinação do MP com relação aos cargos de gerentes e coordenadores, pois no entender da justiça esses são cargos que deverão fazer parte do plano de carreira e não de comissionados.
O esporte volta a ser destaque na bandeja da guilhotina e segundo informações o acidente do menino do Araretama pode ser a gota d’ água do atual secretário.
Mas o fator que chama atenção dentro da atual administração é a queda de braços entre os secretários Nobertinho e Edson Macedo, pois ambos tem o apoio da justiça, Nobertinho é afilhado do promotor e deputado Fernando Capez que comentam nos bastidores políticos que ele é o anjo do prefeito nos tribunais. Já Edson Macedo funcionário de carreira do Ministério Público e afilhado do deputado Vaz de Lima que também tem muita força juntos aos delegados e promotores.
Fica a pergunta para que lado a primeira ministra vai pender? A controvérsias que ela quer ser soberana, mas a sua filha trabalha no gabinete de Capez, diante de todos esses rumores o prefeito chegará em novembro com o caldeirão fervendo e que tem que tomar decisões, pois a partir de agora o seu time tem que funcionar, trabalhar e se unir visando a reeleição de 2016.    


2 comentários:

  1. Magui... esse é o tipo de notícia especulativa sem qualquer motivação positiva... todos sabem que a "Xinthea" demite quem quer dentro do quadro da prefeitura, salvo seus consanguíneos e outros puxa-sacos de plantão... o resto está com a cabeça a prêmio e nem ficou sabendo...
    Ela, Paola, Isael e mais uma penca de inúteis atrelados a seus cargos apenas fazem número no quadro do município sem qualquer necessidade de sua manutenção tanto quantos outros já exonerados anteriormente sem explicação.
    Seria interessante ver o prefeito exonerar uma meia dúzia de "cargos" de confiança pela simples falta de competência... quem sabe uma outra meia dúzia cairia também pelo mesmo motivo, dentre eles a Sandra Tutihashi que provou a incapacidade em gerir e Secretaria de Saúde e até agora tem sido mantida no cargo por determinação da cúpula do PSDB como uma "troca de favores" com o atual prefeito... e a população acredita que algo está sendo feito, ou melhorado... doce ilusão.

    ResponderExcluir