terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prefeito prepara nova lista para a guilhotina



Fontes fortes de dentro do Palácio de Vidro confirmarão que logo após as eleições uma lista de dispensas será anunciada pelo prefeito de Pindamonhangaba, dentre elas estão secretários, diretores e assessores.
Segundo as fontes, o prefeito não vai mais admitir falta de entrosamento e diz que me diz, e vai exigir produtividade, pois a sua reeleição começa após as eleições.
Portanto, é bom que a gambiarra da caixa de energia do PAT seja arrumado; os lagos do Bosque sejam limpos; que a guarda municipal monte uma estratégia com a Polícia Militar para combater o uso e o tráfico de drogas dentro do Bosque da Princesa; que as dezenas de galões de tiner sejam colocados em lugares apropriados; que as cestas básicas não fique juntos com saco de ração e produtos de limpeza; fazer com que as dezenas de gestores tripliquem o número de alunos nas escolinhas de esportes, entre outros itens que está sendo avaliado e observado pelo senhor prefeito.
No entanto, se você está enquadrado em algum destes tópicos que eu mencionei coloque a barba de molho e trate de trabalhar mais e fazer menos politicagem.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário