segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Polícia Militar realizou neste final de semana Operação Policial em Pindamonhangaba




Neste final de semana, a Policia Militar de Pindamonhangaba “Força da Comunidade”, realizou Operação Policial em diversos bairros do município visando coibir crimes como tráfico de entorpecentes, roubo e furto de veículos e homicídios, resultando na prisão de quatro infratores da lei, a apreensão de dois adolescentes, 1443 CDs, 3590 DVDs e 83 CDs Rom.
No dia 26 de setembro de 2014, por volta das 10h30min, pelo bairro Vale das Acácias, uma equipe da Policia Militar durante patrulhamento deparou com uma vitima de furto informando ter localizado sua bicicleta que havia sido furtada em data anterior. Efetuado patrulhamento sendo localizado um homem alegando ser proprietário da bicicleta, porém a solicitante apresentou a nota fiscal da mesma. Diante do exposto partes conduzidas ao Distrito Policial onde o delegado de plantão elaborou Boletim de Ocorrência liberando as partes.
         Na mesma data, por volta das 12h45min, pela área central, uma equipe da Policia Militar em patrulhamento deparou uma vitima de roubo que passou as características do autor do delito, iniciado patrulhamento sendo logrado sucesso na prisão do criminoso e dos pertences da vitima. Diante do exposto adolescente conduzido ao Distrito Policial permanecendo à disposição da justiça.

            No dia 26 de setembro de 2014, por volta das 18h50min, pela área central, equipe da Policia Militar em patrulhamento ciente de um mandado de busca e apreensão de um adolescente que já havia cometido diversos delitos pelo município, logrou sucesso em localizar o mesmo. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça.
Na manhã do dia 27 de setembro de 2014, por volta das 09h30min, pela área central, equipe da Policia Militar durante patrulhamento da Atividade Delegada, foi verificar denuncia de comercio de produtos piratas, sendo obtido sucesso em localizar abandonado 3370 DVDs, 1370 CDs e 83 CDs Rom. Diante do exposto material conduzido ao Distrito Policial, onde foi apreendido.
            Na manhã do dia 28 de setembro de 2014, por volta das 09h50min, pelo bairro Vale das Acácias, equipe da Policia Militar durante patrulhamento da Atividade Delegada, foi verificar denuncia de comercio de produtos piratas, sendo obtido sucesso em localizar 220 DVDs e 73 CDs sendo vendido por um criminoso. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial, onde foi ouvido e liberado.
            Na mesma data, por volta das 14h09min, pelo bairro Liberdade I, equipe da Policia Militar deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém já era de ciência da equipe que tratava-se de autor de homicídio que vitimou um homem pelo bairro Azeredo e o mesmo encontrava-se com mandado de prisão expedido. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo à disposição da justiça.
             Na mesma data, por volta das 17h30min, pelo bairro Cidade Nova, equipe da Policia Militar deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo à disposição da justiça.
  Na mesma data, por volta das 19h00min, pelo bairro Castolira, equipe da Policia Militar deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo à disposição da justiça.
 A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário