quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Polícia Militar prende criminoso por furto


 
No dia 24 de setembro de 2014, por volta das 02h50min, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento depararam com um individuo saindo do interior de uma loja, o qual ao avistar a viatura tentou empreender fuga, porém abordado, com o mesmo foi localizado uma mochila contendo R$ 2.108,50 em cédulas e moedas, 23 relógios de pulso, 05 isqueiros e 03 canivetes. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.
 
Polícia Militar apreende criminosos por receptação


No dia 23 de setembro de 2014, por volta das 16h00min, pelo bairro Morumbi em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento depararam com uma motocicleta ocupado por dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, sem êxito, abordados, foi constatado que a moto havia sido furtada no dia anterior. Diante do exposto adolescentes conduzidos ao Distrito Policial onde foram ouvidos pela autoridade de plantão e liberados.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.
 
Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário