terça-feira, 2 de setembro de 2014

Polícia Militar prende criminosos por receptação


Polícia Militar  prende criminosos por receptação

No dia 01 de setembro de 2014, por volta das 12h40min, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento da Atividade Delegada, foi verificar uma denúncia, de comércio irregular de celulares, com procedência duvidosa, os quais estariam sendo comercializados por vendedores ambulantes. De imediato as equipes de serviço, se deslocaram para o local, onde foi constatado o comércio irregular, bem como, identificando três proprietários de tais produtos. Foram localizados com os mesmos 110 celulares de diversas marcas e modelos, 174 baterias para celular, 284 adaptadores e 323 cartões de memória. Indagados sobre a procedência dos objetos, não souberam informar, não apresentaram a nota fiscal de nenhum dos produtos. Diante do exposto, conduzidos ao Distrito Policial onde foi apreendido todo o material, o Delegado de Plantão ouviu os criminosos autuando todos por receptação e liberando os mesmos.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre a referida ocorrência poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário