sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Indignação é o resultado da reunião do Conselho dos Produtores Rurais de Pindamonhangaba



No dia 25 de setembro, após declaração de um dos membros do conselho de nome renomado entre todos os produtores rurais de Pindamonhangaba, que as declarações via telefone do secretário de Governo ao membro, após elegerem por maioria dos votos para presidente do Conselho o produtor rural Walter Sulino Timóteo, foi inadmissível. E que outro membro através de orientações está tentando anular a eleição ocorrida no dia 27 de agosto.
O conselheiro inconformado disse, somos trabalhadores, estamos em fase de plantio, não temos tempo a perder com estas picuinhas do senhor secretário, se retirando logo em seguida do auditório de reunião, e em apoio ao conselheiro outros 80% dos conselheiros também saíram da reunião também indignados com a situação.

É senhor Vitor Ardito Lerário, acorde antes que seja tarde demais, já que o senhor tem a intenção de tentar se reeleger.

Um comentário:

  1. A maioria desta Cúpula são baixos, apelam e jogam pesado, até perderem a razão e ainda acham que são "o REI da COCADA PRETA".É característica do Partido,só ainda não perceberam,que é um ponto NEGATIVÍSSIMO. Tenho a certeza que este Governo não há intenção de reeleição,até porque não há outro Dr Isael para colaborar e tbém hoje em dia o POVO está ESPERTO. Abs

    ResponderExcluir