quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Governo de Dilma investiu cerca de 390 milhões de reais em Pindamonhangaba

O Governo Federal da presidenta Dilma Rousseff repassou para Pindamonhangaba de 2011 até Agosto de 2014, cerca de 390 milhões de reais para investir na população, com a melhoria na qualidade de vida do município e no financiamento de projetos de assistência e cuidados sociais.
Cerca de 70% deste total foram destinados para projetos e encargos de Educação e Saúde do Município. O restante do montante foi atribuído para outras pautas de Pinda, como inclusão e moradia. Entre os projetos financiados pelo governo para a pasta da Saúde estão: construção da Unidade de Saúde do Villa Verde, Unidade de Saúde Terra dos Ipés II; o financiamento de três UPAs 24 horas (Cidade Nova, Moreira César e Araretama) - em fase de contratação e início de obras; compra de aparelhos especiais para saúde e atendimentos, financiamento de consultas e procedimentos médicos especiais, além de muitos outros.
Para habitação o Governo Federal construiu mais de 6 mil casas, nos bairros do Vale do Sol, Vila São Paulo, Liberdade, entre outros.
O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), falou da importância destas verbas para o município. “Nunca foi investido e repassado tantos recursos e verbas para nossa cidade quanto hoje, isto se construiu através da boa relação com o governo e uma política séria para atender as necessidades da população de Pinda, mas ainda assim precisamos de mais, precisamos de políticos da região para representar a cidade no parlamento, para junto com o Governo Federal continuar trazendo desenvolvimento para a cidade”.

Todos os recursos, verbas, despesas e projetos financiados pelo Governo Federal para Pindamonhangaba estão detalhadamente anunciados no Portal da Transparência Política da Controladoria da União e podem ser consultados a qualquer momento por qualquer pessoa, no site www.portaltransparencia.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário