quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Estudante de Moda de Pinda ganha concurso




A estudante de Moda de Pindamonhangaba, Ana Paula Costa Barbosa, recebeu um prêmio no dia 14 de agosto, em São Paulo, na Design Weekend. Ela participou do concurso DNA Têxtil, que era dividido em três categorias: guarda-chuva, pipas e objetos, onde recebeu o prêmio pelo guarda-chuva que desenvolveu com a parceira da Faculdade de Moda Santa Marcelina.
O Design Weekend é um festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica, são diversos eventos independentes, simultâneos e integrados por um programa oficial.
No concurso DNA Têxtil estudantes de moda tiveram a oportunidade de desenvolver peças a partir do tema têxtil. Na categoria objetos a aluna Ana Paula ficou em primeiro lugar e ganhou uma viajem.
“Eu gostei muito de ter participado, pois na faculdade aprendo mais a parte de roupas e lá tive a oportunidade de desenvolver outro tipo de objetivo, e o têxtil é uma coisa que gosto muito, foi bom a experiência de passar da área da moda para o designer”, disse Ana Paulo.

  

2 comentários:

  1. Parabéns Ana Paula por mais essa conquista... e por esse talento maravilhoso que Deus te abençoe hoje e sempre. Gde bj

    ResponderExcluir
  2. Foi Eu viu Ana a Madrinha!!! e o Marcelo tbem. rs

    ResponderExcluir