sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Estamos na reta final


 
 

Faltando 16 dias para as eleições, 109.291 mil eleitores de Pindamonhangaba deverão ir as urnas para escolher o destino de nossa região, estado e Brasil.

Ao longo desta campanha sentimos um pouco a falta de interesse ou até mesmo o descrédito da população em relação aos políticos e por isso é bom lembrar que em 2012 tivemos 25 mil eleitores que não foram votar e 9 mil votaram branco e nulo, numa eleição que diretamente envolve a cidade, já nesta é uma eleição que a população tem muito pouco contato com deputados, senadores, governador e presidente.

No entanto, acreditamos que irá aumentar o número de pessoas que não comparecerão as urnas e por isso a chance diminui para os candidatos deputados.

O primeiro voto será para deputado estadual e confira a quantidade de candidatos que estão trabalhando em nossa cidade: Carlinhos Casé, Edison Flores, Dr. Daniel Ferreira, Fernando Capez, Vaz de Lima, Padre Afonso, Rogério Nogueira, Pastor Cesinha, César Haiachi, Davi Zaia, Antônio Carlos Junior, Isaac do Carmo, vereadora Graça, Itamar Coppio, Ari kara, Marcelinho Carioca, Soliva, Ademir da Guia, Patricia Marcondes, entre outros que aparecerão nos próximos dias.

O segundo voto será para deputado federal e confira os que tão trabalhando aqui: Rafael Goffi, Gugu Mello, Michele Camargo, dona Zélia da Criançada, Tiririca, Walter Viccioni, Paulo Maluf, Pollyana Gama, Samuel Moreira, Nelson Marquezelli, Netinho de Paula, Bruno Covas, Junji Habi, Baleia Rossi, Ricardo Izar, Andre Sanches, Sula Miranda, Marcelo Ortiz, Amélia Naomi, Paulo Teixeira, Vicente Candido, Vicentinho, Orlando Silva, Antonio Bulhões, Sergio Reis, Raul Gil Filho, Guilherme Mussi entre outros.

No entanto, outros candidatos com certeza aparecerão e levarão votos daqui.

Neste demonstrativo apontamos se os candidatos de Pinda não tiverem uma boa votação também nas outras cidades será apenas uma campanha antecipada para eleições de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário