terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dr. Isael trai mais um e campanha entra em turbulência

Edmur
  
No mês de setembro entrou em turbulência a campanha de deputado Federal do atual vice- prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues. Depois de perder na semana passada uma forte equipe de panfletistas e cabo eleitoral, Dr. Isael cometeu mais uma traição em sua carreira política retirando da coordenação Edson Moreira (Edmur) ficando apenas com o casal Áurea e Fernando Barbosa.
Para quem não lembra, Dr. Isael vem em seu pouco tempo de político acarretando algumas traições com os eleitores e fieis escudeiros, tais como: traiu a população da ficha limpa para se unir com a ficha suja; traiu o Partido Verde e a dobrada com o deputado padre Afonso para se unir ao Ari kara e recebe mais de 10 mil como vice- prefeito e não faz nada pela população.

Será que já adquiriu a carteirinha de marajá? 

Agora traiu o seu fiel escudeiro Edmur para ficar com o Fernando Barbosa e ai fica a pergunta no ar: 

Qual será a próxima traição política de Dr. Isael ?  

Já comentam nas ruas que a população perdoa traição, mas não perdoa o traidor.
Você esqueceu-se de Judas que traiu Jesus?


2 comentários:

  1. É lamentável Dr. Isael não precisa disso e está se sujando de bobeira. Do seu salário de Vice, acho que é justo,pois equivale o valor quando trabalhava de Cirurgião no Município e agora não pode atuar. Mas saliento,que na posição de Vice-Prefeito a Gente esperava mais Dele e poderia fazer o que prometeu para nós Eleitores. Abs

    ResponderExcluir