terça-feira, 2 de setembro de 2014

Deputado Padre Afonso fala de suas conquistas para Pinda em visita a redação

O deputado Estadual Padre Afonso visitou na manhã de hoje (02), e em entrevista ao jornal O Regional falou de suas conquistas para região, projetos para novo mandato e importância da região ter representantes na Assembleia Legislativa.
Suas principais metas e projetos são para a área da saúde, discussão da transposição das águas do paraíba, trabalhar com as casas de recuperação, trabalhar projetos de prevenção as drogas e destinar verbas para desenvolver o turismo, cultura, educação e o esporte. Para região ele tem como uma de suas metas a duplicação da SP62 ligando Taubaté a Pinda.
Padre Afonso ressaltou a importância dos candidatos da região para deputado estadual e federal. “Eu sou favorável ao voto distrital, porque eu acho que a região tem que valorizar os candidatos regionais, embora às vezes por algumas circunstâncias a gente acaba fazendo alguma dobrada em questão federal, justamente porque federal são temas nacionais, mas é muito importante porque ele é um representante da região, ele luta pela região, busca e leva os desafios regionais para o governo do estado”.
Suas principais conquistas para região foram: recursos para infraestrutura do Castolira, Araretama e entrada da Fapi; trabalhou pela recuperação de estradas e a duplicação da avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso; verbas para aquisição de equipamentos de saúde, uma van e duas ambulâncias, entre outras articulações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário