sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Deputado estadual Rogerio Nogueira visita Pindamonhangaba











O deputado Estadual Rogerio Nogueira visitou Pindamonhangaba hoje para conhecer a cidade e divulgar suas conquistas e projetos para região. Rogerio é um candidato novo na região, mas está tentando sua reeleição para o seu 4º mandato na Assembleia Legislativa.  
Rogerio começou sua carreira política em 2001, a convite de seu irmão prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, que hoje é apontado como um dos melhores prefeitos do estado de São Paulo, com o objetivo de auxiliar os municípios na busca por recursos estaduais.
Foi eleito em 2002 para seu primeiro mandato como deputado estadual e com o trabalho aprovado pela população, acabou reeleito outras duas vezes, considerado um dos melhores lideres político da região de Indaiatuba conseguiu diversas conquistas nas áreas da saúde, educação, esporte, agricultura e segurança.
Agora abrindo uma frente na região Metropolitana do Vale do Paraíba começando por Pindamonhangaba empenhará em busca de recursos para o município e entidades, pois segundo ele o candidato não pode ser copa do mundo e sim estar presente na cidade que dão através do voto a sua confiança.
Mesmo sendo novo na região já teve participação direta nas verbas de duplicação de estradas e rodovias, liberação das coberturas de quadras de todas as escolas estaduais e também implantação das Fatecs.
Dentre seus projetos para o seu 4º mandato, Pindamonhangaba estará inclusa com emendas, auxílios a entidades e com um deputado presente para acompanhar todas as  reivindicações de lideranças que possam beneficiar o município.
Já com um grupo político na cidade formado por: Luís Antônio, Gustavo Causso e José Ribamar; e também conta com o apoio do vereador Marcos Aurélio. 
O deputado também fará uma visita a Santa Casa e terá diversos encontros nos bairros da cidade com as lideranças politicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário