terça-feira, 2 de setembro de 2014

Começa amanhã a Festa de São Vicente de Paulo

A tradicional Festa de São Vicente de Paulo de Moreira César amanha, dia 8 de setembro, com muitas atrações religiosas, musicais e culturais. A programação religiosa será na Igreja Matriz de Moreira e a cultural e musical no Pátio de Eventos Santa Rita.
Dentro da programação religiosa terá terço sempre a partir das 15 horas, Santa Missa, a partir das 19 horas, com grupos litúrgicos e padres convidados.
Dentre a programação musical e cultural que começarão a partir das 20h30, terão: no dia 03 a banda Filhos da Pátria, no dia 04 a Camerata Jovem, no dia 05 a dupla Tadeu e Rafael, no dia 06 o grupo Negritude Junior, no dia 07 a dupla Fabio Henrique e Alessandro e no dia 8 a banda Originais do Samba.
No dia 05, acontecerá na praça de Santa Rita de Cássia, Hasteamento da Bandeira e inicio do Desfile Cívico da Independência. No dia 06 terá a Corrida de Circuito de Rua Joel Batista de Oliveira, às 18 horas, a inscrição deverá ser feita no mesmo dia às 16 horas. Também no dia 06 acontecerá o Baile da Festa no Recinto São Vito, à partir das 22 horas, com a dupla Miranda e Souza Neto.
No domingo (07), a programação começa às 6 horas com a Alvorada Festiva, seguida pela Missa Solene. Às 8 horas começa a III Caminhada Ecológica com saída da Praça da Matriz, depois Missa Festiva. Às 9 horas terá o 28º Passeio Ciclístico, às 10h30 o 1º Trilhão de Moto São Vicente e às 11 horas, saída da cavalgada.
Todos os dias da festa terão barracas com comidas e bebidas. A festa é uma realização da Paróquia São Vicente de Paulo.

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário