terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cesar Haiachi é candidato a deputado Estadual


 

O taubateano Cesar Haiachi é candidato a deputado estadual e tem como objetivo representar a região na Assembleia Legislativa. Haiachi é casado e pai de três filhas. É formado em Educação Física e Informática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e atualmente trabalha na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Taubaté.

Haiachi é servidor público federal há mais de 20 anos e já ingressou na Força Aérea Brasileira, após muito estudo e dedicação conquistou uma aprovação no concurso público para auditor fiscal da Receita Federal.

Em dezembro de 2012, foi convidado pelo Ministro de Trabalho e Emprego para assumir a coordenação geral de Registro Sindical, setor com diversas denúncias de irregularidades, a chamada “Fábrica de Sindicatos”.

“Trabalhamos na elaboração de novos normativos para a concessão do registro sindical, números expressivos são alcançados em pouco tempo. Há uma redução superior a 70 % nos pedidos de criação de novos sindicatos, devido ao maior rigor documental e aos novos procedimentos. Em 2013, foram suspensos mais de 700 sindicatos por irregularidades constatadas, entre elas, centenas de entidades com CNPJ baixado ou inapto. Foram identificadas mais de 5.000 entidades sindicais com mandato de diretoria vencido, que a partir de agora, só receberão a contribuição sindical se regularizarem sua situação”, disse Haiachi.

Suas propostas como candidato são nas áreas da educação, segurança e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário