segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Casé tem avaliação positiva da Campanha em Pindamonhangaba



A Campanha do Casé para Deputado Estadual tem ganhado força nas ruas de Pindamonhangaba. O Candidato tem cumprido sua agenda e já se reuniu com lideranças públicas, comunitárias, empresários e bancários da região. 
                Nos bairros a campanha vem se fortalecendo com os eleitores, que apoiam Casé na assembleia legislativa. “Quando Casé foi subprefeito em Moreira César realizou um excelente trabalho no distrito, precisamos de gente comprometida para nos representar”, explicou Regina Cristina, moradora do Beta.
                Para o estudante Luis Flavio a candidatura de Casé ajudará a cidade. “Casé é um ótimo representante de Pinda e tenho certeza que irá defender nossos interesses, não podemos votar em candidatos de outras cidades que vêm para levar os votos e depois desaparecem”, comenta.
                Casé segue firme na disputa eleitoral com projetos e ideias para o avanço do estado e principalmente para o Vale do Paraíba. “Meu compromisso é com o povo e quero representar Pindamonhangaba e região, juntos podemos fazer muito mais pelo estado buscando avanços sociais, políticos e econômicos. Sou 100% Pindamonhangaba.”, ressalta Casé, candidato a Deputado Estadual.
                A Eleição ocorrerá no dia 5 de outubro, por isso eleitor vote consciente e avalie todas as propostas dos candidatos. Seu voto é fundamental!




Nenhum comentário:

Postar um comentário