quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Alunos do SENAI Pinda são exemplos de superação



Renan Euclides e William são alunos com deficiência auditiva, que receberam seus certificados de conclusão do curso de Operação de Empilhadeira, no dia 15 de Agosto.
“É um passo audacioso, para esses jovens, que somente foi possível graças a força de vontade e muita dedicação. Nós do Senai de Pindamonhangaba, sentimo-nos orgulhosos em participar e poder auxiliar esses jovens a tornarem-se profissionais, mudando o contexto social ao seu redor. Esse é nosso papel, auxiliar as pessoas a crescerem, independente de suas limitações”, ressaltou o diretor do Senai de Pindamonhangaba Prof. Paulo Sérgio Torino.


Um comentário:

  1. É uma grande emoção ver Renan e William conquistando mais uma vitória. É isso ai rapazes, os grandes vencedores dão um passo de cada vez, como já disse Lao-Tsé, " uma longa caminhada começa com o primeiro passo". O Senai de Pindamonhangaba sempre nos surpreendendo com esses Mestres, parabéns professores, Dir. Paulo Sérgio Torino, Costa e Tiago, sempre com o coração na profissão, vocês muito nos orgulha.

    ResponderExcluir