quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Abertura de CEI investigará supostas irregularidades do vereador Eric



Foi aprovada na terça-feira (09), na Câmara de Vereadores, a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para apurar as denúncias que a ex-assessora Cristiani Pereira fez contra o vereador professor Eric de Oliveira. O autor da abertura da CEI foi o vereador Ricardo Piorino que será o presidente da Comissão, os outros integrantes serão os vereadores Martim César e Carlos Eduardo de Moura.
O caso que também está sendo investigado pelo Ministério Público teve andamento na Câmara depois que um munícipe mandou um oficio para os vereadores pedindo explicações sobre as investigações.
O professor Eric está sendo investigado pela acusação de exigir que seus assessores destinassem parte de seus salários para pagamento de um terceiro assessor que nunca apareceu na Câmara; por ter feito o uso irregular no dia 06 de junho, do carro oficial da Câmara e também que estaria recebendo o Jornal Tribuna do Norte a título gratuito e utilizando para realizar campanha politica.
Todas as acusações foram feitas pela ex-assessora Cristiani Pereira e confirmadas pela também ex-assessora do vereador, Daniela Bairros.

A Comissão tem um prazo de 90 dias para ouvir as partes envolvidas e concluir as investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário