quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Toninho da Farmácia solicita melhorias para o Bairro do Andrade e Crispim

O vereador Toninho da Farmácia (PDT) solicita a Prefeitura que providencie a construção de bocas de lobo nas proximidades dos números 116, 172, 132 da Rua José Moreira Leite César, no Residencial Andrade.
O vereador faz esta solicitação, atendendo aos reclames dos moradores desta via que relatam que a falta destas bocas de lobo têm causado inúmeros transtornos como o acumulo de água e mau cheiro.  

Parque Infantil

O Vereador Toninho da Farmácia solicita da Prefeitura que realize estudos visando a implantação de um parque infantil em frente ao Prédio da APAE, no bairro do Crispim. Este é um pedido antigo dos moradores do bairro que reclamam das poucas opções de lazer na área.

Melhorias na pavimentação

O vereador Toninho da Farmácia (PDT) agradece a administração municipal, pelas obras de recapeamento das vias do bairro do Crispim e Andrade, esta obra melhora a circulação viária dos moradores e de todos que utilizam estas ruas, o vereador aproveita para solicitar a inclusão das ruas Alfredo Molinari, Maria Benedita Cabral San Martim, Elói Pinheiro e Luiz Canineo, no programa de recuperação asfáltica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário