quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SENAI de Pinda alcança a marca de 100% dos seus alunos aprendizes empregados



A Aprendizagem Industrial e O Processo de Formação Profissional, visa proporcionar that AO Jovem Aprendiz na Faixa etária de 14 a 24 Anos, como Competências de Fundamentos parágrafo SUA inserção no Mercado de Trabalho, Como hum Trabalhador qualificado par atuar preferencialmente NAS Empresas enquadradas los Atividades Industriais de Diversos Setores da Economia. E destinada à Formação de Profissionais qualificados não NÍVEL de Formação Inicial dos Trabalhadores, Segundo de Diretrizes e bases da Legislação da Educação e do Trabalho.
Dentre OS Diversos Cursos oferecidos Pela Escola SENAI de Pindamonhangaba, destacam-se OS Cursos de Aprendizagem industrial, that a Partir do Ano de 2014, NAS Modalidades Eletricista de Manutenção e Mecânico de Usinagem, passaram a ter 2 años de duração, equiparando-se como Escolas SENAI da Região, oferecendo Melhor Qualidade no ensino, com o dobro da Carga horária, proporcionando uma grade curricular Mais Completa.
Disso de Além, acompanhamos O grafico de porcentagem de Alunos Aprendizes Empregados da Escola Nos ultimos 5 anos, com um ascendente Tendência, saímos de 48% in 2009, parágrafo 100% in 2014, Neste Ano Toda a Equipe Gestora da Escola se empenhou, contatando como Empresas da Região, esclarecendo Dúvidas e orientando Quanto AO atendimento AO Decreto Lei n º 4.936 de 07 de Novembro de 1942 Os Alunos da Imagem Acima, a Partir da Esquerda: Leonardo - BADEN BADEN; Luís Guilherme - BASELL; Rodrigo - SPAL / COCA-COLA; Wilton - PISANI; Maria Fernanda - GERDAU; Julia - NOVELIS.

Otras Empresas da Região, also mantém Contrato com NOSSOS Aprendizes: EDITORA SANTUÁRIO; DBTEC; HARSCO; TAGPLAN; FRIGORIFICO CONQUISTA. "Esta era UMA perseguimos meta Que dEste 1999, when criamos OS Primeiros Cursos de Aprendizagem na Escola, e Hoje Nossa Equipe comemora Mais ESTA conquista", ressaltou o Diretor do SENAI Pinda, Paulo Torino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário