quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeitura bate cabeça, e falta material



Depois de perder um dia sem gasolina e deixar as ambulâncias e carros parados, e causa r um transtorno principalmente na área da saúde, pois pacientes perderam consultas e tratamentos por esse erro administrativo, onde o almoxarifado fala que a culpa é da finança e vice versa, mostra que a atual administração bate cabeça e quem paga o pato é a população.
Agora a Prefeitura está sem material de limpeza e o centro de especialidades odontológicas CEU os dentistas estão sem anestesia e se querem dar atenção a população, tem dentista trazendo de seus consultórios particulares ou comprando de seu próprio bolso.
A um tempo o sumiço de uma cadeira de escritório foi alvo até de boletim de ocorrência e alguns funcionários foram acusados e agora a cadeira foi encontrada estava no prédio que a prefeitura aluga na Albuquerque Lins e que em breve abrigará a Farmácia municipal.

Com mais esse erro já tem funcionários insatisfeitos no almoxarifado e o clima já começa a ficar tenso. Diante de tantos erros administrativos fica a nossa pergunta, a uma única pessoa que pode responder o senhor prefeito. Que administração é esta? 

Um comentário:

  1. O POVO ELEGEU, PORTANTO,TÊM O QUE MERECE. AGORA SÓ RESTA REZAR PRA PASSAR O TEMPO MAIS RÁPIDO E APRENDER A NÃO CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO E SABER VOTAR. Abs

    ResponderExcluir