quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Polícia Militar prende criminosos com entorpecente e pichando



No dia 13 de agosto de 2014, por volta das 14h30, pelo bairro Boa Vista por Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento pela área central, foram acionados por populares informando que dois indivíduos estavam pichando nas proximidades, de imediato iniciado patrulhamento, quando depararam com dois indivíduos que ao perceber a aproximação da viatura dispensou duas latas de spray em uma caçamba, após abordagem policial, foi localizado uma porção de maconha. No celular de posse dos criminosos foi localizado filmagens de pichações. Diante do exposto, conduzidos ao Distrito Policial onde foram ouvidos e liberados.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário