terça-feira, 5 de agosto de 2014

Policia Militar prende criminoso por receptação




Em 04 de agosto de 2014, por volta das 09h, pelo Distrito de Moreira César em Pindamonhangaba-SP, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu informações de que um veículo roubado pelo município de Duque de Caxias – RJ estaria se deslocando pela Rodovia Presidente Dutra, sentido a capital paulista, de imediato a equipe deslocou-se próximo ao pedágio de Moreira César, e após alguns minutos foi visualizado um caminhão com as mesmas características do veículo roubado, porém com outro emplacamento. Diante da suspeita a equipe abordou o caminhão e após consulta do chassi do mesmo foi constatado que se tratava do veículo denunciado. Diante do exposto, caminhão e o condutor, conduzidos ao Distrito Policial onde o criminoso foi autuado por receptação. 
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário